Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Com. São João Batista inicia comemorações de ano jubilar

A Comunidade São João Batista, situada no distrito de Martinésia, iniciará na noite de hoje (14) as festividades em ação de graças aos seus 100 anos de vida pastoral na Diocese de Uberlândia. No dia 24/06/2020 a Comunidade celebrá a solenidade de seu Jubileu de Ouro. Até lá, programações especias serão preparadas em prol deste grande propósito. 

Na noite de hoje, Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, presidirá a missa de abertura do ano jubilar às 19h30. Até o dia 24 de junho, solenidade do santo batizador, a Comunidade que pertence a Paróquia Sagrada Família celebrará a novena em louvor ao padroeiro. confira a programação: 

Para a celebração do centenário, em cada dia 24 nos meses seguintes, até maio/2020, diferentes Paróquias da Diocese celebrarão na capela de São João Batista como convidadas. Após a missa de hoje, a Comunidade abrirá as festividades sociais com a exibição de um vídeo dedicado ao centenário. Haverá queima de fogos e uma exposição de fotos e objetos que relembram esse século de devoção ao santo padroeiro. Os presentes poderão contar com barraquinhas de comidas típicas e diversão para a família. Participe! 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!