Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Comunidade N. Srª. de Lourdes inicia festividades a padroeira

A Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, situada no Bairro Marta Helena, inicia na noite de hoje (01) a festa em louvor a padroeira. Tendo como tema: “#Conectados, com Maria, no compasso do coração jovem da Igreja”, e lema: “Ninguém te despreze por seres jovem” Cf. 1Tm 4,12,  a programação segue até o próximo dia 11, com subtemas diários dedicados à juventude.  

Pertencente a Paróquia Bom Jesus, é comum que a cada festividade, a Comunidade promova um gesto concreto dedicado às pessoas que vivem em situação de rua. Neste ano, a ação será realizada no dia 16 de fevereiro, e uma ceia será ofertada aos que mais precisam. Doações de alimentos serão recolhidas durante toda a festa. 

De modo especial, no próximo dia 10, a Celebração será dedicada a acolher e rezar por todos os grupos jovens da Diocese de Uberlândia. Todos os dias, uma hora antes de cada celebração, será promovido um Momento Mariano no Centro Pastoral São Camilo de Lelis. Confira como a programação, que ainda contará com promoções de deliciosas comidas aos finais de semana, ficou dividida: 

A Comunidade está situada à Avenida Arnaldo Contursi, 885, no Bairro Marta Helena. Agende-se e participe! Mais informações na  secretaria da Paróquia Bom Jesus.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!