Destaque Diocese de Uberlândia Vocacional

Final de semana será marcado por Ordenações Diáconais na Diocese

A Diocese de Uberlândia se prepara para acolher quatro novos Diáconos Permanentes em seu seio clerical. Nos dias 25 e 26, as cidades de Araguari e Uberlândia, respectivamente, acolherão os candidatos José Eustáquio Inácio, Elci Lourenço Borges, Edmar Fernandes Gomes e Luciano Mota Peixoto para a Solenidade de sua Ordenação Diaconal. 

Presididas por Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, as solenidades acolherão, não apenas os candidatos ao Diaconato Permanente, mas também seus familiares, amigos, religiosos (as) e demais membros do Clero. 

Da esquerda para a direita: Edmar Gomes, Elci Borges, Luciano Mota e José Eustáquio

No último sábado (19) os quatro candidatos estiveram presentes na Rádio América, no ELODAFE. Presente na emissora, o programa é dedicado a promover as ações pastorais da Diocese de Uberlândia. Durante uma hora, os candidatos bateram um papo com Melissa Ribeiro, assessora de comunicação da Diocese. Contaram sobre sua vida familiar e pastoral e, de modo especial, convidaram os ouvintes e fieis diocesanos para as solenidades de suas ordenações.

Confira as entrevistas clicando nos nomes de cada candidato: 

Candidato José Eustáquio Inácio 

Candidato Elci Lourenço Borges 

Candidato Edmar Fernandes Gomes 

Candidato Luciano Mota Peixoto 

A primeira Ordenação será a do candidato Luciano Mota, na sexta-feira (25) na Paróquia São Judas Tadeu, em Araguari. A Solenidade terá início às 19h30. Confira o convite: 

As Ordenações dos candidatos José Eustáquio, Elci Lourenço e Edmar Gomes, serão realizadas no sábado (26), às 09h, na Catedral Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, Igreja Mãe da Diocese. Confira o convite: 

O Centro de Comunicação se alegra em anunciar essa boa nova. O ELODAFE estará acompanhando e fará a cobertura das Solenidades. Agende-se e participe! Que Deus, em sua infinita bondade, derrame sobre os quatro candidatos as bênçãos necessárias para bem viverem sua Ordenação Diaconal, sendo exemplo de amor e serviço para a Igreja particular de Uberlândia. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!