Destaque Diocese de Uberlândia Sem categoria

Nota sobre o estado de saúde de Diácono Alan Carlos Pereira

O Diácono transitório Alan Carlos Pereira, se encontra internado em uma Unidade de Atendimento Integrado em Uberlândia, desde a noite de ontem (11). O motivo da internação foi uma pericardite, inflamação na membrana que envolve o coração, que levou a formação de um líquido no próprio órgão. O Diácono aguarda uma vaga para transferência ao Hospital Municipal ou Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal de Uberlândia. 

Diácono Alan tem recebido visitas e está bem. Pedimos a todos que voltem suas orações a ele neste momento de enfermidade, pedindo pela transferência e também para que ele restabeleça sua saúde, se recuperando prontamente para a Ordenação Presbiteral agendada para o dia 03 de agosto. O Centro de Comunicação Diocesano (CCD) agradece desde já as orações e deseja uma boa e breve recuperação ao Diácono. 

Nota atualizada em 12/06/2019 às 13h50

O Diácono Alan Carlos Pereira foi transferido para o Hospital de Clínicas (HC) da UFU no fim da manhã de ontem (13). Dadas as avaliações e concluído o processo de internação, Alan foi diagnosticado pelos médicos do HC e recebe a medicação apropriada para tratar da sua infecção. 

O Diácono continuou recebendo visitas, está bem e respondendo à medicação conforme o esperado pela equipe médica. Esperamos que ele se recupere prontamente para o retorno às suas atividades pastorais, preparando para a sua Ordenação Presbiteral. Agradecemos pelas  orações e pedimos que elas sejam reforçadas. A previsão é que sua internação permaneça até a próxima quarta-feira (19). 

Nota atualizada em 14/06/2019, às 18h50.

Melissa Ribeiro

Assessora de Comunicação

Diocese de Uberlândia

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!