Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Paróquia São Judas Tadeu realizará Santas Missões Populares no fim de semana

No dia 02 de fevereiro o Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) iniciou na Paróquia São Judas Tadeu a preparação para as Santas Missões Populares. Cerca de 90 agentes paroquiais estão envolvidos no trabalho que terá início neste próximo sábado (16). No domingo (10) o COMIDI voltou a Paróquia para a última reunião de preparação para as Missões. 

Após os momentos de preparação, os agentes farão visitas nas casas que estão no território pastoral da Paróquia, para conhecer a famílias e entender as suas necessidades pastorais. Uma missa de envio será celebrada na noite desta sexta-feira (15) para encaminhar os trabalhos. Confira a agenda das Missões:

Sexta, dia 15, missa de envio na Matriz São Judas às 19h
Sábado, dia 16, das 14h às 18h – Visitas 
Domingo, dia 17, 08h às 17h – Visitas
Sábado, dia 23, das 14h às 18h – Visitas 

Domingo, dia 24, 08h às 17h – Visitas 
Missa de Encerramento das Missões às 19h

Além de concluir a formação para as Missões, o momento também foi de alerta para a epidemia de dengue na cidade. O Centro de Controle de  Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Uberlândia esteve presente e também formou os agentes para os cuidados e prevenção do mosquito aedes aegypti que também é responsável pela transmissão de outras doenças como a zika e chikungunya. 

A Matriz da Paróquia São Judas Tadeu está situada à Av. Morum Bernardino, 600, no Bairro Roosevelt. Desejamos um ótimo trabalho aos missionários. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!