Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Paróquias São José e Cristo Redentor receberão novos párocos

A Igreja particular de Uberlândia dará início na noite de amanhã (08) às transferências de alguns padres do clero diocesano. Missas de Posse darão início aos novos Ofícios Pastorais na Diocese. As transferências iniciam um novo tempo na vida pastoral de cada Paróquia, bem como na vida de padres e diáconos do clero. Por isso, é necessário que todos os fieis diocesanos participem das mudanças, rezando pela vida de todos os que estarão envolvidos na missão de inciar uma nova etapa pastoral. 

Pe. Valdemes Domingues e Pe. Marcos Borges

A Paróquia Cristo Redentor irá acolher nessa quarta-feira (08) o seu novo pároco, Pe. Gilberto Sebastião Ribeiro, antes pároco na Paróquia São José do Bairro Vigilato Pereria. A Missa terá início às 19h30, será presida por Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, e ocorrerá na Igreja Matriz Cristo Redentor. Ela está situada na Rua Itabira, 379, Bairro Daniel Fonseca.

A segunda transferência será realizada na quinta-feira (09). A Paróquia São José, que se despede do Pe. Gilberto Ribeiro, acolherá Pe. Marcos Borges, antes pároco da Paróquia Cristo Redentor, como pároco, e Pe. Valdemes Domingues, antes pároco da Paróquia Santo Antônio, como vigário paroquial. A Missa, que também será presidida por Dom Paulo Francisco, terá início às 19h30 e ocorrerá na Matriz São José. A Igreja está situada na Rua Polidoro Freitas Rodrigues, 736, Bairro Vigilato Pereira.

Pe. Gilberto Ribeiro à esquerda e Pe. Marcos Borges à direita.

O Centro de Comunicação Diocesano (CCD) deseja que Deus abençoe abundantemente os padres que assumirão novos ministérios pastorais. Que o novo pastoreio seja de realizações para as comunidades que acolherão seus novos párocos ou vigários. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!