Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação Vocacional

Pastoral Vocacional divulga sua programação anual

A Pastoral Vocacional da Diocese de Uberlândia se reuniu no dia 16 de fevereiro, sábado, para uma reunião de reestruturação. O momento contou com a participação de 18 pessoas, representando também movimentos e pastorais diocesanas – Pastoral Familiar, Serra Vocacional e membros da própria Pastoral, junto a outros membros que estão voltando ao trabalho. 

Os objetivos da reunião foram: apresentação do novo assessor eclesiástico, Diácono Handley Alves; a apresentação dos membros da Pastoral; vivência de um momento de espiritualidade; a definição de funções; formação permanente e aprovação da programação para o ano de 2019. Com a reunião, as funções foram assim definidas:

Assessor Eclesiático: Diác. Handley Alves
Espiritualidade: Aparecida, José Neto e Susi
Secretaria / Comunicação: Vanusa e Marcos
Financeiro: Oscarina e Lúcia
Psicóloga: Luzmarina
Formação: Sebastião

Deste modo, definiu-se também uma programação com atividades vocacionais para o ano de 2019. Os eventos são destinados a moças e rapazes que queiram discernir a sua vocação, independente dela ser religiosa ou não. A agenda já começa a ser executada no dia 09/03, às 14h, na Matriz Bom Jesus da Cana Verde, em Araguari, com a Hora Santa Vocacional. Confira o que mais está planejado para o ano: 

Imagem: divulgação / Seminarista João Pedro

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!