Diocese em Ação Evento Notícias

Pe. Joéds Castro recebeu Título Cidadão Honorário de Araguari

Na última segunda-feira (16), Pe. Joéds Andrade de Castro, recebeu na Câmara Municipal de Araguari, o Título de Cidadão Honorário da cidade. As homenagens foram fruto de sua passagem pastoral na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, onde permaneceu como pároco por três anos. Natural de Monte Alegre de Minas, atualmente Pe. Joéds Castro é pároco na Paróquia Santa Isabel de Portugal, em Uberlândia. 

Vereador Wesley Lucas e Pe. Joéds Castro na Câmara Municipal


Representantes de Pastorais e Movimentos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário marcaram presença na cerimônia e prestaram homenagens ao padre. O EJC (Encontro de Jovens com Cristo), por exemplo, o homenageou cantando a música “Nossa Missão” da cantora Adriana Arydes. Outros agentes também lhe dedicaram algumas palavras.

O Vereador Wesley Lucas foi o incentivador da homenagem. Na cerimônia, declarou: “Sei que no plano material o título de Cidadão Honorário tem um significado pequeno, porque o plano maior de um sacerdote é o plano espiritual. Antes que o nome do senhor estivesse gravado nesta placa, nos anais dos poderes constituídos da nossa cidade, seu nome está gravado no céu e essa gravação não existe ninguém capaz de apagar” – Via Jornal Gazeta do Triângulo, Araguari.

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) parabeniza Pe. Joéds pela homenagem recebida, na certeza de que sua passagem pela cidade de Araguari foi um momento em que muitos sementes foram plantadas e muitos frutos foram colhidos. Deus o abençoe pelo serviço prestado ao Teu Reino, com tanto amor e caridade. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!