Destaque Diocese em Ação

PUC oferece oportunidades para diocesanos cursarem Teologia

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC), presente na cidade de Uberlândia, oferece em sua grade de cursos a Graduação em Teologia. Com duração de 04 anos, a formação é uma oportunidade para os fieis católicos da Diocese, de modo especial as lideranças de pastorais, grupos e movimentos, possam aperfeiçoar o seu conhecimento sobre a Igreja para aprimorar o seu serviço e contribuir de modo significativo nas ações Paroquiais e Diocesanas. 

Acreditando que a graduação é uma oportunidade promissora para todos os que desejarem, a PUC oferece diferentes possibilidades que viabilizam o ingresso de novos alunos. Confira as bolsas que estão sendo disponibilizadas:

Bolsa social – Desconto de 60% na mensalidade*.
Bolsa para portadores de diploma – Desconto de 50% na mensalidade para os que desejam inciar a 2ª graduação*.
Bolsa Paróquia – Para os diocesanos atuantes em nível Paroquial, com a ajuda da Paróquia e também da Diocese**.
Bolsa especial – Para os alunos que possuem idade acima de 40 anos*.

Para a PUC o ​”Curso de Teologia do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa segue as principais orientações da Igreja Católica para os conteúdos teológicos e do MEC para a formação acadêmica e o reconhecimento civil. Além das disciplinas regulares, o curso possibilita o desenvolvimento do aluno na área da pesquisa teológica e da Extensão e a articulação entre teoria e prática por meio das vivências em estágios pastorais”. 

O vestibular para ingresso está aberto até o próximo dia 18. No site da PUC você leitor também confere mais informações sobre o Curso de Teologia, a instituição, bolsas e também sobre os outros dois cursos oferecidos em Uberlândia, o de Direito e Sistemas de Informação. basta clicar aqui. O Campus está situado na Rua Varginha, 149, Bairro Daniel Fonseca. O telefone para contato é o (34) 3234-6398.

Legenda
* É preciso comparecer ao Campus da PUC para compreender os planos devidamente;
** Para esta bolsa, o futuro aluno deverá consultar primeiro o pároco para entender as possibilidades que a Paróquia pode oferecer.

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!