Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Rádio América completa 23 anos de história

O ELODAFE, marca oficial de comunicação da Diocese de Uberlândia, parabeniza a Fundação Nossa Senhora da Abadia, mantenedora da Rádio América, pelos 23 anos de história da emissora completados hoje, 1º de agosto.

A América, é uma grande colaboradora do Centro de Comunicação Diocesano (CCD) veiculando o Programa ELODAFE que foi ar pela primeira vez no dia 1º de fevereiro de 2013, apresentado pela então Seminarista da Diocese, Claudemar Silva. Ele, continuou a apresentação, enquanto se preparava para a ordenação diaconal e presbiteral, permanecendo até junho de 2017.

Atualmente, a Rádio abre os estúdios para acolher os agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM), aos sábados pela manhã, das 09h às 10h, com o objetivo principal de promover as ações pastorais de toda a Diocese. Para isso, o CCD conta não só com os pasconianos, mas com os presbíteros, diáconos e agentes das demais pastorais e movimentos desta Igreja particular. Por esse e outros motivos é que louvamos a Deus, com gratidão, pelos 23 anos em que a Rádio está no ar, cumprindo o seu compromisso primeiro de ser a Rádio da Família.

Juntos, contamos com as orações de todos os fieis diocesanos para que a Rádio tenha vida longa e continue sua jornada de Evangelização através das ondas do rádio, importe veículo de comunicação em todo o Brasil. Que Deus, por intercessão da padroeira da Fundação, Nossa Senhora da Abadia, derrame todas as bênçãos necessárias sobre a Rádio América. Parabéns a todos os colaboradores, sócios e anunciantes pelos 23 anos de história. Viva a Rádio América! 

Foto: Divulgação Rádio América

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!