Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Santuário Diocesano promoverá “24 horas para o Senhor”

Atendendo o pedido do Papa Francisco, o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida realizará a jornada de “24 horas para o Senhor”. A iniciativa nasceu em Roma há seis anos, mas logo se tornou mundial, unindo espiritualmente ao Santo Padre as Igrejas espalhadas nos cinco continentes, oferecendo a todos a possibilidade de fazer experiência pessoal da infinita misericórdia de Deus.

Na mesma perspectiva é que o Santuário Diocesano promoverá amanhã (04) e na sexta (05), momentos dedicados à conversão de todos os diocesanos que desejarem e puderem comparecer. A edição 2019 terá como tema: “Nem eu te condeno” (Jo 8, 11). 

A jornada, que será marcada pela Adoração Eucarística, reflexão e pelo convite à conversão pessoal, propõem a contemplação da imagem de Jesus, que ao invés da multidão reunida para julgar e condenar, oferece a sua infinita Misericórdia como ocasião de graça e de vida nova.

Além das quatro missas que serão celebradas nos dois dias, os fieis também podem contar com  o atendimento de confissões durante a manhã e tarde. Confira a imagem de divulgação e participe: 

Imagem: Divulgação / Franklin Nascimento

O Santuário está situado à Praça Nossa Senhora Aparecida, 100, Bairro Aparecida.

Com informações, Santuário e Vatican News. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!