Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Des(a)pertar Vocacional ocorrerá no próximo domingo (14)

O Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida acolherá no dia 14 de abril, próximo domingo, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Uberlândia, para a realização do Des(a)pertar Vocacional. O evento ocorrerá durante toda a manhã e tem o objetivo de contribuir no discernimento vocacional dos jovens de toda a Diocese. 

O momento será formado por oficinas, que serão assessoradas por leigos e vocacionados, com as seguintes temáticas: Multidão, Discípulos e Apóstolos.  Elas serão compostas por bate papo, partilhas e reflexões a cerca da vocação de cada um, seja ela religiosa ou leiga. 

Para o SAV, muitos jovens sentem no peito uma inquietação e buscam um meio de respondê-la. Nesse sentido, é que o Serviço realizará o evento. Outro importante objetivo é fazer com que o silêncio da palavra de Deus, que conduz a vida da humanidade, sobressaia diante do mundo de incertezas próprias da realidade juvenil. É fazer com que os jovens escutem o chamado do Criador no discernimento de sua vocação.

Diácono Handley Alves, assessor eclesiástico do SAV, escreveu um convite para a juventude, veja: 

“Amada juventude! Amados irmãos e irmãs! Gostaria de fazer um convite muito especial a todos, que de alguma maneira se sentem chamados pelo Senhor. No dia 14 de abril, das 08h ao 12h, no Santuário Nossa Senhora Aparecida realizaremos o Des(a)pertar Vocacional! Venha participar conosco e fazer o discernimento tão necessário em nossos tempos”. 
Em Cristo,
Diácono Handley

Os jovens que se interessarem precisam realizar sua inscrição online até o dia 12 de abril, sexta-feira. O acesso ao formulário poderá ser feito através do próprio celular de cada um, acessando as redes sociais do SAV e também, do ELODAFE. A inscrição é gratuita! Confira a arte convite e compartilhe com toda a juventude: 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!