Diocese de Uberlândia Em Destaque

1º Simpósio em Defesa e Promoção da Vida. Participe!

Ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, o 1º Simpósio em Defesa e Promoção da Vida. O evento, organizado pela Pastoral Familiar Diocesana, será sediado na Sociedade Médica e tem como tema “a sacralidade da vida”, e o lema: “antes de formar você no ventre de tua mãe, eu o conheci. Ants que você fosse dado à luz eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações” (Jr 1,5).

image001

No dia 17/05 (sábado), a programação terá início às 14h com a acolhida abertura oficial do bispo diocesano, Dom Paulo Francisco Machado. Às 15h haverá a primeira palestra do Simpósio, proferida pelo Assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família, Pe. Rafael Fornasier, que voltará a falar às 17h sob o tema “Missão e importância da Comissão em Defesa e Promoção da Vida”. A programação do dia tem horário previsto de encerramento às 117h45 com momento mariano.

No dia 18/05 (domingo), o encontro terá início às 8h com a celebração eucarística presidida por Dom Paulo Francisco Machado. De 09h30 às 11h30 está programado uma mesa redonda com o tema: “a sacralidade da vida sob os três olhares: teológico, filosófico e secular”, conduzida pelos conferencistas Pe. Rafael, Prof. Mário Alves e Prof. Gilzane, esses dois últimos da PUC-Uberlândia. Às 11h30 momento cultural, com produção e apresentação do ACC e, às 11h45, está programado as considerações finais com o diretor espiritual da Comissão, Pe. Joéds Castro.

image001 - Cópia

As inscrições, no valor de R$ 15,00, destinadas ao público em geral, sobretudo aos interessados no tema da Família, podem ser feitas a partir de hoje (02) diretamente nas secretarias paroquiais (vagas limitadas: 5 por Paróquias. Serão 250 vagas, ao todo) até o dia do encontro.

________________

1º Simpósio em Defesa e Promoção da Vida
Dias 17 e 18 de Maio, na Sociedade Médica de Uberlândia
Outras informações, gentileza entrar em contato com o telefone: (34) 8833-1262 – falar com Eduarda – ou pelo email: [email protected]

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!