Destaque Diocese de Uberlândia Notícias

27/07/2021 – Nota de Solidariedade e Boletim Médico

Queridos(as) Irmãos(as) diocesanos,

 

A oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará.

A oração fervorosa do justo tem grande poder.

(Tg 5,15a.16b)

 

A Diocese de Uberlândia, através de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Francisco Machado, a Pastoral Presbiteral e o Centro de Comunicação Diocesano, vem atualizar o Boletim Médico dos Reverendíssimos Padre Douglas da Costa Nunes, Chanceler do Bispado e Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Uberlândia; Padre Eduardo César Rodrigues Calil, Assessor Eclesiástico Diocesano do Setor Juventude e Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Uberlândia; e Padre Fabio Mendes do Nascimento, Assessor Eclesiástico Diocesano da Pastoral Catequética e Vigário do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia; que testaram positivo para Covid-19.

Padre Douglas Nunes está isolado e até a presente data (27) se mostrou assintomático, segue com o repouso em casa e atento aos sinais vitais.

Padre Eduardo Calil está recuperado e permanece em casa aguardando os dias finais do isolamento.

Padre Fabio Mendes está internado para monitoramento, apresentou melhoras hoje pela manhã (27), com a diminuição da inflamação, mas, continua fazendo uso suplementar de oxigênio para garantir uma boa recuperação. A equipe médica apresentou a possibilidade de que o Pe. Fabio receba alta já nos próximos dias.

Permaneçamos unidos em oração, por eles, e por todos os enfermos, que nos leitos de hospital ou em casa, estão sofrendo com esta doença tão agravante e que já ceifou mais de 551.000 Vidas Brasileiras.

Que o Senhor e Autor da Vida, pela Intercessão de Nossa Senhora da Saúde e de Santa Teresinha do Menino Jesus, nossa padroeira diocesana, continue abençoando com saúde do corpo e da alma, nossos padres e todo o Povo de Deus.

 

Diocese de Uberlândia

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!