Diocese de Uberlândia Em Destaque

36ª Festa em louvor a Deus por São José Operário celebrará o dia do trabalhador

Com o tema “José, servo bom e fiel, vem participar da alegria do teu Senhor”, alusão ao texto evangélico de Mateus 25,21, a Comunidade São José Operário, localizada à Avenida Cabanadas, 250, bairro Marta Helena, promove a 36ª festa em Louvor a Deus por São José, de 25 de abril a 01 de maio.

COMUNIDADE SÃO JOSÉ OPERÁRIO - CARTAZ

A Comunidade São José Operário pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, erigida canonicamente em 01 de fevereiro de 1998 por Dom José Alberto Moura, 3º bispo titular da diocese de Uberlândia. A Paróquia tem como pai e pastor o Revmo. Sr. Pe. José Anchieta Araújo Guerra, auxiliado pelo Diácono permanente Luiz Mauro Ferreira.

Na abertura da festa, às 19h30, após a santa missa, haverá o show do cantor católico Eros Biondini, da capital mineira, Belo Horizonte.

No sábado, dia 26, após a celebração eucarística às 18h, será a vez dos cantores Rodrigo e Alessandro animarem as barraquinhas.

No domingo, 27, o show ficará por conta da Orquestra Sesc de Vila, logo após a eucarística das 18h.

De 28 a 30, haverá celebrações eucarísticas sempre às 19h30.

E no dia 01, quinta-feira, dia do trabalhador, a programação iniciará já na parte da manhã. Às 09h celebração eucarística e às 11h30 almoço dos trabalhadores, com animação musical de Éder Lúcio e Cristiano, além de convidados.

Participe!

_____________

Serviço

Comunidade São José Operário
Avenida Cabanadas, 250, bairro Marta Helena, Uberlândia-MG.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!