A Igreja no Brasil e no Mundo

8º Multicom será em Natal-RN

muticoTermina, no dia 10 de outubro, o prazo para inscrições para o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom). O evento será realizado pela primeira vez em Natal (RN), no período de 27 de outubro a 1º de novembro, e reunirá comunicadores de todo o país para debater o tema “Comunicação e Participação Cidadã: meios e processos”. Para participar, basta se inscrever pelo site do encontro: www.muticom.com.br e pagar uma taxa de R$ 130.

As conferências terão as assessorias dos professores Manuel Carlos Chaparro (USP), Muniz Sodré (UFRJ), Laurindo Lalo Leal Filho (USP), Raquel Paiva (UFRJ), Elson Faxina (UFPR), dentre outros. O evento é voltado para comunicadores, jornalistas, professores, estudantes de comunicação, agentes da Pascom e pesquisadores, com o objetivo de debater os processos de comunicação, tanto na Igreja quanto na sociedade. Os Grupos de Trabalho irão possibilitar a apresentação de experiências no campo da comunicação.

O encontro também terá uma programação cultural, com artistas locais, além da participação da cantora Elba Ramalho, no dia 31 de outubro. A apresentação de Elba Ramalho será aberta somente aos participantes inscritos no Mutirão. O 8º Muticom é uma promoção da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), arquidiocese de Natal e Signis Brasil, em parceria com as unidades acadêmicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Fonte: www.cnbb.org.br

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!