Diocese de Uberlândia Em Destaque

A Liturgia "é a glorificação de Deus e a santificação humana", diz nova colunista do ELODAFE

É com alegria e responsabilidade eclesial que nós do Centro de Comunicação Diocesano (CCD), por meio do ELODAFE – Site Oficial da Diocese de Uberlândia-MG – trazemos até os nossos leitores mais uma novidade: a estreia da mais nova colunista do Portal: Tânia Silva Mayer.

DSC_0192

Tânia Mayer é natural da capital das Minas Gerais, Belo Horizonte; jovem, leiga atuante e mestranda na Faculdade de Filosofia e Teologia dos Jesuitas (FAJE). É também monitora no Projeto Teologia Viva da arquidiocese de Belo Horizonte, além de assessorar paróquias, grupos e movimentos, sempre na temática Litúrgica, tendo formação teológica na área.

Com seu jeito mineiro, alegre, sorridente e solícita, Tânia Mayer aceitou prontamente o desafio de contribuir com a Diocese de Uberlândia na área de sua formação, escrevendo mensalmente para o Portal ELODAFE: “desejo que este ano que iniciamos seja repleto da graça e da luz daquele que nos assumiu encarnado-se. […] Fiz uma visita ao site da Diocese e gostei muito. Me sinto feliz e honrada em compartilhar a fé, por meio deste veículo de grande importância para a Diocese de Uberlândia”, salientou.

O CCD agradece, desde já, a valiosa contribuição dessa nossa irmã na fé e lhe deseja, igualmente, um ano abençoado no Senhor. Esperamos, assim, colaborar com nossas comunidades na vivência do mistério celebrado.

Confira o primeiro texto de Tânia Mayer, acessando aqui.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!