Diocese de Uberlândia Em Destaque

Caminhada da Juventude, no Parque do Sabiá, será neste domingo (30)

Na conclusão do mês vocacional, A Pastoral Vocacional Diocesana promoverá neste domingo (30) a Caminhada da Juventude que ocorrerá no Parque do Sabia a partir das 07h30. O tema “Vem e Segue-me”, por sua vez, expressa o convite de Jesus àqueles que se tornaram posteriormente seus discípulos e discípulas.

11794203_806708786114773_8594358589832643490_o

O evento tem como objetivo estimular a convivência entre os jovens, além de promover a conscientização da juventude para o tema da vocação: matrimonial, religiosa e laical.

Pe. Guilherme Stort, assessor eclesiástico da Pastoral Vocacional, garantiu que a Caminhada terá “momentos de grandes surpresas para os jovens participantes, principalmente durante o trajeto de 5 km que contempla a pista de exercícios do Parque”.

Haverá muita música, animação, momentos com preparador físico e uma mesa de frutas ao final do trajeto. A entrada de acesso ao Parque será pela Rua Haia, s/n, no Bairro Tibery. Aos que desejam entrar em contato com a Pastoral, seguem os contatos:

Telefone: (34) 3211-7373

Fanpage: Pastoral Vocacional Diocese de Uberlândia

Email: [email protected]

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) apoia e valoriza esta inciativa de prioridade à vocação jovem, que muitas vezes se encontra perdida. Por isso, desejamos que a Caminhada seja um evento de sucesso que proporcione à juventude presente, momentos agraciados por Deus para que suas vocações sejam encontradas e revigoradas para a construção do Reino de Deus.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!