Diocese de Uberlândia Em Destaque

Celebração de Natal movimenta a Paróquia Nossa Sra. do Rosário de Araguari

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Araguari-MG realizou na Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa na última quarta-feira (24) às 19h30 a Celebração do Nascimento de Jesus com o Auto de Natal.

087

Segundo os participantes, “foi uma celebração emocionante, com a montagem do Presépio Vivo que a cada momento nos convidou para sermos vigilantes e abertos à Palavra de Deus, o Verbo Encarnado, para que Ele faça morada em nossos corações e assim transbordemos Amor a todos que se achegarem a nós ou a todos a quem nos fizermos próximos”.

Para o pároco, Pe. Joéds Castro, “nós, como povo todo movido pelo Teu Santo Espírito, podemos corresponder, evidenciando esse excelente amor que nos impele a todos – pastor e rebanho –  no experimentar o céu aqui na terra. Todos somos agraciados pela vida em comum no mesmo Senhor! De minha parte fico contente por todos que tem se esforçado para juntos ouvirmos Cristo!”, afirmou.

081

“Nós, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Pe. Joéds Castro, agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que esta celebração fosse tão linda e principalmente com muita fé”, ressaltou um dos organizadores do evento, Vanderlei – Ministério de Canto.

______________

Seguindo o apelo pastoral de que a “Paróquia seja uma Comunidade de Comunidades”, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Araguari realizou no último dia 20, na Quadra Opção, gentilmente cedida por dona Diva – paroquiana – uma Celebração onde os moradores dos bairros Ouro Verde, Portal do Cerrado 1 e 2, Miranda e Interlagos 1 e 2 puderam celebrar com muito entusiasmo, carinho e fé.

066 (1)

Os bairros acima citados ainda não possuem comunidades físicas, mas, brevemente, formarão o que os organizadores chamam de a “casa do Divino Pai Eterno”.

 “A alegria de Deus Pai foi muito bem traduzida por Cristo: ‘Pai que Eles sejam um, como Eu e Tu somos Um!’. Assim, não poderia ser diferente no coração de um padre, ver a família de Deus Pai cada vez mais unida. É um presente de Deus Pai que nenhum coração humano se perca. Por isso, em tudo agradeçamos a Deus”, afirmou Pe. Joéds Castro, pároco da Paróquia.

021

“Rezemos por todas as pastorais, famílias e por nosso pároco, tem nos tem conduzido com amor, carinho e fé”, exortou o paroquiano Vanderlei do Ministério de Canto Litúrgico da Paróquia.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!