Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação Sem categoria

CF 2020 – Coleta Nacional da Solidariedade

A Coleta Nacional da Solidariedade, que acontece no Domingo de Ramos, é o gesto concreto da Campanha da Fraternidade. Do valor arrecadado, 40% é destinado ao Fundo Nacional da Solidariedade e 60% para o Fundo Diocesano da Solidariedade.

A Diocese de Uberlândia vai destinar esse recurso à Casa da Misericórdia e à Casa Santa Gemma. Neste vídeo, o bispo diocesano Dom Paulo Francisco fala sobre a CF 2020 e também mostramos a história e o trabalho desenvolvido por essas duas instituições. Aperte o play!

Fraternidade e vida: dom e compromisso
“Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34). Faça sua parte, contribua!

CF 2020| A Coleta Nacional da Solidariedade, que acontece no Domingo de Ramos, é o gesto concreto da Campanha da Fraternidade. Do valor arrecadado, 40% é destinado ao Fundo Nacional da Solidariedade e 60% para o Fundo Diocesano da Solidariedade.A Diocese de Uberlândia vai destinar esse recurso à Casa da Misericórdia e à Casa Santa Gemma. Neste vídeo, o bispo diocesano Dom Paulo Francisco fala sobre a CF 2020 e também mostramos a história e o trabalho desenvolvido por essas duas instituições. Aperte o play!Fraternidade e vida: dom e compromisso“Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34). Faça sua parte, contribua!Produção e edição: Bruno Marques e Camilla Freitas

Posted by Elo da Fe on Saturday, February 29, 2020

 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!