Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Com. São José Operário festeja padroeiro

A Comunidade São José Operário, pertencente a Paróquia Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, inicia amanhã (26) as festividades sociais em louvor a seu padroeiro e, também, intercessor dos trabalhadores. Com o tema: “São Jose Operário: modelo de santidade para nossa vida cristã”, as atividades seguem até a próxima quarta-feira (01), tendo uma programação especial no dia do trabalho, promovida pela Renovação Carismática Católica (RCC) Uberlândia.

As festividades religiosas serão contempladas no Tríduo em louvor a São José Operário. Missas serão celebradas às 19h30, nos dias 28, 29 e 30/04.  Padres do clero diocesano presidem as missas que refletem o tema central da festa. No dia 1º de maio, solenidade do padroeiro a programação tem início às 08h e se encerrará às 17h. Pregação, louvor, estandes de orientação, oficinas funcionais e outras atividades marcam a data com o “Projeto Primeiro de Maio”. 

A Comunidade São José Operário está situada à Av. Cabanas 230, no Bairro Marta Helena. Confira o cartaz das festividades, agende-se e participe. 


Para participar do Projeto, é preciso que os interessados se inscrevam e efetivem sua inscrição com o investimento de R$ 5,00. Confira o cartaz ampliado com detalhes do projeto e os números para inscrição e contato para dúvidas: 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!