Diocese de Uberlândia Em Destaque

Comunidade Paroquial celebra a partir de hoje São Galvão

A comunidade São Galvão, localizada na Rua Ipê Amarelo, 329 no Bairro Sucupira, pertencente à Paróquia Santo Antônio, celebrará seu padroeiro em Tríduo festivo com início hoje (22), até sexta (24), com encerramento no sábado (25).

sao-galvao

Às 19h30 na Igreja São Galvão a missa será presidida por Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, e tem como tema: “São Galvão reflexo da bondade de Deus”. Haverá benção aos doentes e distribuição das pílulas de São Galvão.

Na sexta-feira (23), às 19h30 a missa será presidida pelo Pe. José de Anchieta e tem como tema: “São Galvão perante o povo.” A organização da liturgia é de responsabilidade da Paróquia Nossa Senhora da Abadia e haverá benção a todos os trabalhadores da construção civil.

Já no dia 24, às 19h30, a missa será presidida pelo vigário paroquial, Pe. Robson de Oliveira e terá como tema: “São Galvão poderoso e pronto para o perdão.” Haverá bênção das famílias e objetos de devoção.

A missa de encerramento será no dia 25, às 18h, e tem como tema: “Sejamos missionários como Santo Antônio”.

Confira o convite da paróquia a todos os devotos de Santo Antônio de Sant’Ana Galvão:

[box]

“É com muita alegria que a comunidade São Galvão convida você e a sua família para participarem das comemorações em homenagem ao glorioso Padroeiro da nossa comunidade São Galvão. Serão 4 dias de muita oração e alegria, momento de comunhão entre as famílias e as comunidades da nossa paróquia. Todos nós somos chamados a tornar-nos DISCÍPULO DE JESUS na ESCOLA de SÃO GALVÃO”. Fraternalmente, Pe. Valdemes, Pe. Robson e Diácono Valtercides.

[/box]

[box type=”tip”]

Oração de São Galvão

“Ó Frei Galvão, vós que sois o primeiro brasileiro na glória dos altares, que, seguindo os passos de São Francisco de Assis e alicerçado numa profunda devoção à Imaculada Conceição de Nossa Senhora, vos tornastes o Missionário da Paz e da Caridade, fazei-nos amigos da oração e mensageiro da paz e do bem. E por vossa intercessão, venham às bênçãos sobre nossas famílias e nossa pátria. Frei Galvão, nós vos pedimos a graça de, um dia, sermos também contemplados com a vida em plenitude. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!”.

[/box]

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!