Destaque

Comunidade Santa Luzia iniciará tríduo preparatório para sua festa na noite de hoje (07)

Na noite da próxima quarta-feira (13) a Igreja celebrará a Solenidade de Santa Luzia, também conhecida como a padroeira dos olhos. A Comunidade que a tem como padroeira, pertencente a Paróquia São João Batista, iniciará na noite de hoje (07) encerrando na noite do dia 09, o tríduo preparatório para as festividades que terão início neste domingo (10). 

Como é de costume, uma família da Comunidade recebe o tríduo em sua casa. Este ano, acolhe as celebrações o casal Valdete e Moarcir. Os encontros ocorrerão às 19h, na Av. Joaquim Ribeiro, 438, no Bairro Santa Luzia. No sábado (09), haverá uma carreata após a celebração, com destino à Igreja de Santa Luzia. 

Dos dias 10 a 12 de dezembro, Santo Terço às 18h30 seguido da Missa às 19h. No dia 13 de dezembro, programação especial:

Igreja aberta durante todo o dia para receber os fiéis devotos 
07h – Missa
15h – Santo Terço
19h – Missa com Procissão luminosa, leve sua vela. 

As festividades sociais contarão com barraquinhas dos dias 09 a 13 de dezembro. Serão servidas deliciosas comidas típicas. Haverá também leilões, bingos, música e diversão para a família. De forma especial, a Comunidade realizará o seu delicioso almoço mineiro, a partir das 11h30, encerrando às 14h. O investimento do convite é de R$ 15 por pessoa; crianças de até 06 anos não pagam.  

A Comunidade Santa Luzia está situada à Av. Jaime de Bairros, nº 160, Bairro Santa Luzia. As festividades sociais ocorrerão no salão de festas, ao lado da Igreja. Todos estão convidados a participar com o pároco Pe. Ernane Silva, Diácono Ademir Menezes e toda a Comunidade. Viva Santa Luzia! Que por vossa intercessão, nossos olhos estejam sempre conservados na fé. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!