Diocese de Uberlândia Em Destaque

Comunidade Santa Luzia promoverá almoço para as mães

A Comunidade Santa Luzia, localizada na Rua Jaime de Barros, n° 260 no Bairro Santa Luzia em Uberlândia, pertencente à Paróquia São João Batista oferecerá neste próximo domingo, 17, um almoço para o Dia Das Mães, celebrado no último dia 10. A renda arrecadada será destina a Catequese Infantil da Comunidade e também para a reforma da Igreja Matriz que ocorre desde fevereiro deste ano.

11225905_898048983570142_438461339_n

O almoço que terá início às 11h30 contará com o seguinte cardápio: arroz, feijão, salada tropical e guisado de carne. O valor é R$10,00 por pessoa, sendo que crianças de 0 a 6 anos não pagam e as de 7 a 12 pagam apenas R$5,00. Segundo os organizadores “será um oportunidade de confraternizarmos e também de ajudarmos nossa Comunidade e Matriz que muito precisam”.

“Nós da Paróquia São João Batista desejamos viver e partilhar um momento de profunda comunhão com todas as nossas queridas mães. Por isso, convido a todos para um delicioso almoço que será servido na Comunidade Santa Luzia em unidade as mães. A renda desse almoço será em prol da Catequese e da reforma da Igreja Matriz de S. J. Batista. Sintam-se todos convidados e intimados, sendo presenças importantes, a participar deste momento com muita alegria.” – Pe. Ernane da Silva, atual pároco.

A organização lembra que serão vendidos marmitex no local para aquelas pessoas que não puderem permanecer. O Centro de Comunicação Diocesano deseja um ótimo almoço para todos aqueles que estarão presentes e espera que seja um belo momento de comunhão e partilha para todas as famílias.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!