Diocese de Uberlândia Em Destaque

Comunidades Paroquiais celebrarão Santa Rita de Cássia

A Diocese de Uberlândia possui três comunidades que levam o nome de Santa Rita de Cássia, a primeira delas pertence à Paróquia Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, a segunda a Paróquia São Francisco de Assis, ambas na cidade de Uberlândia, e a terceira e última a Paróquia Nossa Senhora dos Homens, localizada na cidade de Estrela do Sul. As três comunidades irão celebrar nesta sexta, 22, a memória litúrgica da santa das causas impossíveis. Confira o endereço de cada uma delas e os horários das celebrações:

i455864

[box]

Comunidade Santa Rita de Cássia – Paróquia N. S. das G. da M. Milagrosa.
End.: Rua Francisco Vinagre, nº 2008, Bairro Minas Gerais, Uberlândia.

Horário: 19h30
Comunidade Santa Rita de Cássia – Paróquia São Francisco de Assis.
End.: Rua Lídia, nº 780, Bairro Canaã, Uberlândia.

Horário: 19h30
Comunidade Santa Rita de Cássia – Paróquia Nossa Senhora dos Homens.
End.: Pç. Coronel José Luciano Neto, nº 72, Bairro Santa Rita, Estrela do Sul.

Horário: 19h30

[/box]

Certamente, outras Paróquias também dedicarão esta sexta-feira, 22, a Santa Rita. Para se informar melhor basta procurar a qual você pertence, aqui em nosso Portal ELODAFE, pelo link: https://www.elodafe.com.br/paroquias-da-diocese-de-uberlandia/ e entrar em contato com as secretarias paroquiais.

[box type=”error”]

Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés um alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tendes o incomparável título de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS.

Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito (dizer a graça que deseja). Não permitais que tenha de me afastar dos vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de obter a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança; por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós!.

[/box]

 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!