Destaque Diocese em Ação Pastorais e movimentos

Coordenação Diocesana de Pastoral realizou última reunião do ano

No último sábado (09) a Coordenação Diocesana de Pastoral promoveu a sua última reunião do ano, com os representantes dos Eixos Pastorais da Diocese: Encontro com Jesus Cristo, Renovação da Vida Comunitária, Formação Bíblico Doutrinal e Compromisso Missionário. O encontro ocorreu no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida e teve início às 08h. 

Além dos representantes dos Eixos, os Coordenadores Diocesanos de Pastoral se reúnem uma vez a cada dois meses e apresentam os trabalhos pastorais que ocorrem na Igreja Particular de Uberlândia. O momento em questão foi de retrospectiva e apresentação do que está sendo planejado para 2018. 

Dentre os assuntos, destacou-se o Ano Nacional do Laicato, dedicado aos leigos e legas, que teve início no último dia 26 de novembro; uma formação de lideranças pastorais que está sendo programada para o 1º semestre do ano que vem e a Campanha da Fraternidade que, desta vez, refletirá: Fraternidade e Superação da Violência. O próximo encontro já está agendado para o dia 10 de fevereiro. Rezemos pela vida pastoral da Diocese

 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!