Diocese de Uberlândia Em Destaque

"Despertar Vocacional foi um sucesso", afirma animador vocacional diocesano

Ocorreu nesse último domingo (25), na Paróquia Bom Jesus, em Uberlândia, das 08 às 12h, o Despertar Vocacional.

100_4299

O encontro promovido pela Pastoral Vocacional Diocesana para jovens, moças e rapazes, com o intuito de refletir a vocação – matrimonial, religiosa, consagrada, presbiteral e laical – reuniu cerca de 70 jovens provenientes das cidades de Araguari, Indianópolis, Estrela do Sul e Uberlândia.

Sob a animação do ministério de música “Passos no Silêncio” da Paróquia Santa Edwiges, do bairro Luizote de Freitas, o Despertar Vocacional “foi um sucesso”, segundo o animador vocacional diocesano, Pe. Guilherme Stort.

100_4296

Além das cidades acima, fizeram-se presentes membros de algumas congregações e ordens religiosas: Irmãs Ursulinas, Irmãs de São José, Franciscanas do Senhor, Salesianas e Ordem dos Frades Menores. Além de palestras, músicas, dinâmicas e oração, o Despertar Vocacional foi um momento oportuno para a exposição de material vocacional.

100_4298

O encontro foi concluído com um almoço servido pela Pastoral Vocacional. “Que Deus abençoe todos os jovens que estão no processo de discernimento vocacional. Que Ele envie para a Igreja Particular de Uberlândia autênticas e verdadeiras vocações”, rezou Pe. Guilherme Stort.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!