A Igreja no Brasil e no Mundo

Diocese do Rio de Janeiro se mobiliza para auxiliar vítimas das chuvas

01chuvario2013Em razão das fortes chuvas dos últimos dias, a arquidiocese do Rio de Janeiro está mobilizada para ajudar as vítimas das inundações e desmoronamentos. A Cáritas Rio está recebendo doações que serão distribuídas para as famílias desabrigadas ou desalojadas.

Toda a comunidade está sensibilizada com a situação, de acordo com Cândido Feliciano, diretor da Cáritas Rio. “A arquidiocese inteira está mobilizada, as pastorais sociais, as paróquias. Todas as pessoas sensibilizadas com esta chuva que causou esta calamidade intensa em nossa cidade”, declarou em entrevista à rádio Catedral.

Segundo o diretor, além das doações que podem ser levadas até a sede da entidade, na Catedral Metropolitana, há uma conta corrente que recolhe doações. “Estamos muito atentos às necessidades das pessoas que estão sofrendo, que perderam suas casas, que estão desabrigadas ou desalojadas. A Cáritas espera a generosidade de todas as pessoas que possam colaborar para minimizar o sofrimento das vítimas”, destacou.

As doações podem ser feitas através da conta:

Cáritas Rio

Bradesco – Agência: 814-1. Conta Corrente: 48.500-4

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!