Diocese de Uberlândia Em Destaque

Diocese empossa os novos membros do Conselho Econômico

A Diocese de Uberlândia oficializou na última segunda-feira (23) o novo Conselho Econômico Diocesano.

12282855_1003675793007460_811837941_n

O Conselho reúne pessoas que auxiliam o bispo no governo administrativo da Diocese. Cabe-lhe preparar o orçamento de receitas e despesas, bem como aprovar o balanço anual. O mesmo será sempre consultado quando se tratar de impor tributo às pessoas jurídicas sujeitas a sua jurisdição.

O novo Conselho Econômico é composto por: Adriana da Silva Otoni, assistente administrativa e financeiro; Diácono Amarildo dos Santos, empresário; Diácono Lucindo Picinato, corretor de imóveis; Ésio Henrique Cardoso, contador; Flávio Luiz de Oliveira, empresário; Maria Cleide do Nascimento, serventuária da Receita Estadual e Wagner Gonçalves Cardoso, advogado.

Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, deverá consultar e obter a aprovação do Colégio de Consultores para praticar atos de administração extraordinária. Cabe ao Conselho também indicar ao ecônomo diocesano as diretrizes para a administração dos bens da Diocese. É importante ressaltar que os membros do Conselho Econômico prestam valioso serviço voluntário à Igreja particular de Uberlândia.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!