Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Diocese lança canal de podcast no Spotfy

O Centro de Comunicação Diocesano (CCD) lançou na tarde de ontem (22) o seu canal de podcast no Spotfy. O aplicativo reúne musicas de cantores pelo mundo inteiro, além de podcasts produzidos por outras Dioceses e demais projetos de iniciativas seculares. O podcast é como um programa de rádio, mas diferente de uma programação diária, em certo horário, ele permite que usuário acesse o seu conteúdo quando e na hora que quiser. 

O CCD entende que lançar um canal no spotfy abre novas possibilidades de comunicação, além de atingir aos mais diversos públicos que possuem interesse nas temáticas que são trabalhadas pela Igreja. Além de conteúdos sobre temas específicos, como no primeiro episódio, o chamado “Podfé” irá abranger demandas pastorais particulares da Diocese de Uberlândia, com bate papos, notícias, entrevistas, entre outros conteúdos.

O Podfé é possível, também, graças a uma parceria do CCD com a Rádio América. Ela disponibiliza o seu estúdio de gravação para que os materiais sonoros sejam produzidos e depois divulgados no canal para o público.

Com a Igreja vivendo o Sínodo dos Bispos desde o dia 06 de outubro, o I Podfé aborda a temática, a fim de ajudar o ouvinte a compreender melhor a proposta da Igreja para a Região Pan-Amazônica. Para ouvir, basta clicar no player de áudio abaixo. No Spotfy, o importante é que você ouvinte possua o aplicativo em seu celular para a íntegra. Lá, basta pesquisar por Diocese de Uberlândia. Caso você leitor tenha ideias do que gostaria de ouvir por aqui, envie um e-mail para [email protected] Esperamos por você! Bom programa. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!