Diocese de Uberlândia Em Destaque

Diocese participará de 9º Mutirão Brasileiro de Comunicação em Vitória

Terá início amanhã, 15, na cidade de Vitória no Espírito Santo, o 9º MUTICOM (Mutirão Brasileiro de Comunicação). A Arquidiocese de Vitória receberá o encontro pela segunda vez e está de braços abertos para acolher os diversos profissionais que atuam na área da comunicação de todo o país para promover formações, debates, grupos de trabalho e estudo, além de diversas palestras sobre temas relevantes para os profissionais.

Este ano, o encontro terá como tema – “Ética nas Comunicações” e irá ocorrer no Centro de Convenções de Vitória, localizado no Bairro Santa Lúcia. Representando a Diocese de Uberlândia, através do Centro de Comunicação Diocesano (CCD), irá a Assessora de Comunicação da Diocese, Melissa Ribeiro, que embarcará rumo a capital do Espírito Santo na manhã desta quarta-feira.

banner-c7d1b6366264bcfed1ba8462e98c54a9

Dentre os palestrantes estará o jornalista da Rede Globo de Televisão e apresentador do Programa Profissão Repórter, Caco Barcellos, que falará sobre “A Espetacularização da Notícia”. Além das palestras, o encontro contará também com Missas diárias, sendo que a de encerramento, no dia 18, ocorrerá no Convento da Penha, após uma breve visita dos participantes oferecida pelos organizadores do evento. Melissa Ribeiro falou um pouco de sua expectativa em participar, confira:

Participar do 9° MUTICOM será de grande importância em minha formação e, sem dúvidas, será importante também no trabalho que exerço junto ao Pe. Claudemar Silva no CCD. Estou com uma expectativa muito grande de que será um excelente encontro e ao voltar espero poder contribuir ainda mais para uma comunicação eficaz na Diocese. Peço a todos que me coloquem em suas orações para que a minha viagem seja abençoada”.

Se você quiser conhecer mais sobre o evento, conferir o cronograma completo e também todos os palestrantes basta acessar o site oficial do MUTICOM pelo link: www.muticom.com.br

O CCD (Centro de Comunicação) deseja um ótimo encontro para todos os que estarão presentes. Em particular espera que sua assessora, Melissa, venha munida de muito conhecimento e que o mesmo possa ser aplicado com sabedoria em suas funções dentro da Diocese de Uberlândia.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!