Diocese de Uberlândia Em Destaque

Diocese promoverá formação missionária com participação dos Diáconos Permanentes

A Comissão Diocesana de Diáconos Permanentes (CDD), em parceria com a Comissão Missionária Diocesana (COMIDI), promoverá neste domingo (25) uma Formação Missionária em preparação para as Missões Populares, que acontecerão nos dias 28 e 29 de novembro.

missoes

A proposta partiu primeiramente do bispo diocesano, Dom Paulo Francisco, que se preocupou com o grande crescimento territorial e populacional da cidade de Uberlândia nos últimos anos. Tal fato implica que muitos bairros afastados dos grandes centros não possuem Paróquias e Comunidades que possam acompanha-los.

Pensando nisso, a Paróquia escolhida para receber as primeiras Missões será a São Francisco de Assis, no Bairro Tubalina que está localizada no Setor Santa Rita de Cássia. E é deste Setor que as principais expansões surgiram como nos Bairros Canaã, Jardim Célia e outros.

Sem-T__tulo-2_3

Para tal, é preciso que pessoas se sintam convidadas a participar deste importante passo missionário e, além disso, que sejam preparados para as Missões. Assim, neste próximo domingo (25) o Encontro de Formação Missionária acontece na Casa dos Marianos, situada à Rua Sibipiruna, nº 513, nas Chácaras Jardim Panorama.

A formação tem início às 07h30, será assessorada pelo Pe. João Júnior e contará com quatro importantes reflexões a cerca das Missões, além de plenárias e trabalho em grupo. O encerramento se dará às 15h30, podendo ser celebrada uma Missa. Toda alimentação será disponibilizada pela organização do evento.

O evento é aberto a todos os interessados.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!