Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Diocese promoverá formação para o Mês da Bíblia neste fim de semana

Este ano de 2019 será o 48º em que a Igreja no Brasil comemora o Mês da Bíblia. Neste sentido, a Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dando continuidade ao ciclo do tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” propôs para o Mês da Bíblia o estudo da Primeira Carta de João, com destaque para o lema “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” (1Jo 4,19).

Visando bem preparar os fiéis diocesanos para o Mês a Diocese de Uberlândia, em parceria com o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI), promoverá, nos dias 03 e 04 de agosto (sábado e domingo), uma formação a cerca do tema e do lema escolhidos pela Comissão. O momento formativo ocorrerá em dois dias, um em Uberlândia e outro em Araguari. Confira:

Dia 03/08, sábado
14h às 18h – Centro Pastoral da Catedral Santa Teresinha
Travessa Cristo Rei, 37, Centro – Uberlândia

Dia 04/8, domingo
8h ao 12h – Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida 
Rua Jaime Gomes, 1665, Santa Helena, Araguari.

Os participantes poderão escolher em qual formação ir, a depender da disponibilidade. Cada um deve levar bíblia e material para anotações. 

2 comentários

Clique aqui para postar um comentário

    • Olá Íris.
      O curso será somente de um dia para cada cidade. Por isso, o participante pode escolher em qual deseja participar, de acordo com sua disponibilidade.
      Deus a abençoe.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!