Diocese de Uberlândia Em Destaque

Diocese promoverá Retiro Espiritual para agentes de pastoral. Participe!

O Eixo I do Plano de Pastoral – Encontro com Jesus Cristo – da Diocese de Uberlândia realizará no dia 30 de novembro, domingo, no IFTM (Instituto Federal do Triangulo Mineiro), o Retiro Diocesano destinado a todos os Agentes de Pastoral.

timthumbces

Para facilitar a locomoção dos que desejam participar, a Coordenação Diocesana disponibilizará um ônibus que saíra às 7h da Praça Sérgio Pacheco, em frente ao Terminal Central, na Av. João Pinheiro esquina com a Av. João Pessoa, em direção ao colégio agrícola.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de novembro através do email da Coordenação Diocesana de Pastoral: [email protected].

Cada inscrição tem o valor de R$15,00 para cobrir as despesas de transporte e alimentação e a organização pede que cada participante leve bíblia e material para anotação.

____________________________

[box type=”note”]

O Retiro é obra de Deus!

“Se hoje ouvires a voz de Deus, não endureçais o vosso coração”. Deus é que fará frutificar a semente, que o pregador do Retiro vai lançar em vosso coração Deus fará que em vós se verifique a palavra de Samuel a Saul: “O Espírito do Senhor se apoderará de ti e serás mudado noutro homem”. Deus nos tomará tudo claro; pois é a luz que ilumina todo homem que vem a este mundo; Deus fará tudo possível. Se nada podemos por nós, tudo podemos n’Ele: “Tudo posso naquele que me conforta”. Deus nos tornará tudo mais fácil, mesmo o que nos parecer mais custoso e repugnante à nossa natureza: “O meu jugo é suave e a minha carga é leve”.

Exercícios de Santo Inácio de Loiola

[/box]

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!