Foto: Dione Nogueira
Destaque Diocese em Ação Sem categoria

Dom Paulo Francisco completa 10 anos de Ministério Episcopal na Diocese de Uberlândia

Nesta quinta-feira (22), a Catedral Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, Igreja Mãe da Diocese, acolherá Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, para celebrar os seus 10 anos de Ministério Episcopal a frente da Diocese de Uberlândia. Uma Missa em ação de graças por este tempo será presidida pelo próprio bispo e terá início às 07h.

O convite é para que todos os fiéis diocesanos possam celebrar junto a ele este momento que marca não só a sua caminhada episcopal, mas também a vida desta Igreja particular. Antes de ser nomeado por Papa Bento XVI, em janeiro de 2008, como bispo diocesano de Uberlândia, Dom Paulo Francisco havia sido nomeado como bispo auxiliar da Arquidiocese de Juiz de Fora pelo Papa João Paulo II no dia 12 de maio de 2004. 

Ao chegar na Diocese, no dia 22 de fevereiro de 2008, Dom Paulo foi acolhido em Missa realizada no Ginásio Sabiazinho, com a presença de cerca de oito mil pessoas. A Rádio América convidou o bispo diocesano para uma entrevista exclusiva, onde falarão sobre tudo o que foi vivido na Diocese até o momento. Sintonize AM 580, ou acesse www.radioamerica.com.br. A entrevista terá início às 15h15, na tarde de hoje (21). A Catedral está situada à Praça Tubal Vilela, no Centro de Uberlândia. Agende-se. 

 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!