Diocese de Uberlândia Em Destaque

Entrevista com Ir. Soênia Brito [em àudio]

Aos 3 anos de idade, Soênia Alves brito, havia dito que queria ser freira. 3ª filha do casal Narciso e Cecília, nasceu em Dianópolis-TO. Com oito anos, mudou-se para Brasília-DF onde reside ainda sua família. Ali, Soênia conheceu a congregação das Pias Discípulas do Divino Mestre, a partir de uma foto do fundador da Congregação, Pe. Tiago Alberione. 32 dias após “conhecê-lo”, Soênia optou por fazer uma experiência na comunidade religiosa. 15 dias depois, após deixar tudo para trás, inclusive sua profissão de professora, decidiu ingressar-se definitivamente na comunidade religiosa. Aos 32 anos, ingressou na Congregação. Ir. Soênia tem, atualmente, 16 anos de vida consagrada.

Para ouvir a entrevista com Ir. Soênia, concedida ao ELODAFÉ no dia 26 de Outubro, no Instituto Santa Clara, em que a religiosa assessorou o Encontro de Liturgia para Leitores, clique a seguir:

[button color=”green” link=”http://elodafe.com/wp-content/uploads/download-manager-files/entrevistairsoenia.mp3″ size=”medium” target=”_blank” font=”georgia” align=”left”]Entrevista[/button]

 

094

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!