Diocese de Uberlândia Em Destaque

Equipe do ELODAFE se reúne para gravar mensagem de Natal

Num clima de muita descontração, amizade e espírito de camaradagem, a equipe que compõe o Portal ELODAFE se reuniu nesta tarde (19), nas dependências da Rádio América de Uberlândia, onde fica também a sala do Portal, para a gravação da mensagem de Natal e de Ano Novo a ser veiculada na Rádio e no canal do Portal no youtube e na fanpage, a partir da próxima segunda-feira (23).

IMG_4097
da esquerda para a direita: diácono Claudemar Silva, Maria Emília, Pe. Márcio Gonçalves, Maria do Rosário, Douglas Patresse, diácono Eduardo César e Gilson Rocha.

Atendendo ao convite do diretor do Centro de Comunicação Diocesano, diácono Claudemar Silva, os colaboradores do ELODAFE se fizeram presentes a este momento especial e inédito na vida do CCD. Apesar de ser uma mensagem simples, ela, no entanto, serviu para cimentar ainda mais a beleza do trabalho em equipe, além de propiciar aos missionários do site oficial da diocese de Uberlândia a certeza do quanto é rico e importante a participação de todos.

E houve quem viesse de longe, mesmo estando de férias. Foi o caso do seminarista da diocese, Aldo Reis, que prontamente acolheu o convite para vir de Tupaciguara-MG a fim de captar imagens para depois serem veiculadas nos canais de vídeo que disponibilizamos atualmente. Outros profissionais usaram o horário de almoço para aderir a esse momento importante de nossa comunicação. Além dos colaboradores diretos: Maria Emília Duarte – assessora do CCD -, Douglas Patresse – fotógrafo oficial do CCD -, Gilson Rocha – mídia católica -, e dos colunistas; Maria do Rosário Silva, diácono Eduardo César e Pe. Márcio Gonçalves, fez-se presente o fotógrafo especial para este evento, Carício Josi de Oliveira Neto, integrante do grupo juvenil “Rosto Jovem”.

IMG_4109
momento de acolhida e fraternidade

E vale ressaltar que, nessa dinâmica, todos se envolveram diretamente: “a produção foi do CCD, mas já a direção, ah, esta foi de todos nós”, garantiu o diácono Claudemar Silva. “A todos, portanto, o nosso muitíssimo obrigado, na espera ansiosa pelo resultado”, finalizou o diretor.

Confira como foram os bastidores da gravação da mensagem, acessando a nossa fanpage: www.facebook.com/elodafe

E lembre-se; acesse, curta e divulgue.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Trabalhar em equipe só faz realçar os talentos, e o espírito de serviço ao próximo com alegria torna-se visível e gratificante.
    Parabéns aos integrantes, abençoado 2014 a todos nós!

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!