Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Escola de Teologia Pastoral S. Marcos concluirá turma com módulo aberto

A Escola de Teologia Pastoral São Marcos está prestes a concluir mais uma turma de alunos, o que, para a Diocese, é um motivo de muita alegria. Em razão da formatura, a Escola irá oferecer um módulo aberto com tema: “Psicologia Pastoral”. Ele será ministrado por Pe. Nelito Dornelas, com aplicação do Eneagrama. Este módulo, em especial, ocorrerá na Com. Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Av. Europa, 184, B. Tibery, em Uberlândia. 

Para participar do módulo aberto, a Escola pede que os interessados realizem uma contribuição de R$5,00 que será destinado para o material e lanche. A formatura ocorrerá no domingo (08), às 10h, iniciando com uma Missa em Ação de Graças pelo encerramento de um ciclo importante na vida dos alunos da Escola. Após a Missa, será realizada uma cerimônia de conclusão. 

O módulo, como de costume, começa no sábado (07) às 14h e no domingo (08) às 8h. A participação dos diocesanos será uma oportunidade para que mais pessoas conheçam a Escola e possam se formar para uma melhor atuação pastoral. Outras informações, os interessados podem falar com uma das coordenadoras da escola, Magda Melo. O telefone é o (34) 9 9803-0462. Louvamos a Deus por mais uma turma concluída na Escola de Teologia Pastoral São Marcos, um dos grandes instrumentos formativos da Igreja particular de Uberlândia. Parabéns aos envolvidos na organização e aos alunos concluintes.

Confira o convite de Pe. Nelito Dornelas e Magda Melo, com explicação sobre o que é o Eneagrama: 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!