Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Formação de Catequistas pelo Instituto UDIPAC marcou início do ano na Catequese Diocesana

No dia 19 de janeiro ocorreu a abertura da Formação  de Catequistas da Diocese de Uberlândia, oferecida pelo Instituto UDIPAC. Padre Fábio, assessor Eclesiástico da Catequese, iniciou a tarde com uma oração e benção aos catequistas. A Doutora Cristina falou com os catequistas sobre o Projeto: 0% violência e 100% ternura. Foi um momento riquíssimo para todos os catequistas que refletiram sobre a importância da atenção e carinho para com as crianças, adolescentes e jovens.

Na segunda-feira, dia 21 de janeiro, iniciaram as formações de catequistas nos respectivos módulos dos módulos I, II, III, IV. A formação seguiu até o dia 01 de fevereiro de 2019. No encerramento tivemos a honra de ter a presença de Dom Paulo, que presidiu um lindo momento de oração e espiritualidade para os catequistas. Em seguida, cada módulo fez sua apresentação, e os catequistas do Módulo IV receberam um certificado pela perseverança e participação durante 04 anos, sendo um módulo por ano.

A Equipe da Coordenação Diocesana de Catequese agradece por todo entusiasmo das equipes de trabalho e aos assessores de cada módulo. Neste ano de 2019, tivemos a participação de 150 catequistas distribuídos nos 04 Módulos. Gratidão a Deus por nos permitir ter vida e saúde para assumir com carinho a Missão. Confira nas fotos como foi esse momento.

Por Sandra Ferreira Carrijo da Silva
Coordenação Diocesana de Catequese

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!