O Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) informa que as vagas para a Formação Missionária foram preenchidas. A formação acontecerá no dia 26 de setembro das 16h às 17h30 pelo aplicativo Google Meet.
Mês Missionário 2020
Com o tema “A vida é missão” e o lema “Eis-me aqui, envia-me” celebraremos em outubro o mês missionário como um concreto sinal de esperança nestes tempos de pandemia. Em sintonia com as Pontifícias Obras Missionárias (POM), a Campanha Missionária deste ano busca destacar em medida maior a natureza missionária da Igreja.
A vida é missão, é o nosso ser, a nossa identidade. Mesmo diante das restrições de emergência sanitária, foi produzido um valioso material direcionado à reflexão em família, e que será disponibilizado para todas as paróquias de nossa Diocese.
Adicionar comentário