Diocese de Uberlândia Em Destaque

Frei capuchinho estreia como colunista

Frei João Júnior, OFMCap, Frade Capuchinho da Província de Minas Gerais; Bacharel licenciado em Filosofia pela Faculdade Católica de Uberlândia, em 2010 e, atualmente, estudante de Teologia no Instituto Santo Tomás de Aquino, em Belo Horizonte estreou neste domingo (25) como Colunista do Portal ELODAFÉ para as Reflexões dominicais, juntamente com o Diácono transitório da Diocese de Uberlândia, Eduardo César Rodrigues.
frei joao
Frei João Junior tem a envergadura dos grandes pregadores de sua ordem religiosa. Desde agora, no seu período de formação, percebe-se uma formação sólida, uma espiritualidade alicerçada nas Sagradas Escrituras e no ensinamento dos Santos Padres e dos grandes teólogos. Sem exagero algum, ELODAFÉ reconhece em Frei João Júnior o mesmo espírito promissor que havia em Frei Prudente Nery, OFMCap, de saudosa memória, falecido em 20 de Junho de 2009 em Uberlândia-MG.
__________________________________
Confira a reflexão dominical deste domingo, por Frei João Júnior, acessando aqui.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Fr. João Junior é uma grata presença na Igreja. De futuro muito promissor. Tenho a mesma percepção de que é um sucessor de Fr. Prudente. Que Deus o conserve nessa missão e o ilumine para que seja um bom pastor.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!