Diocese de Uberlândia Em Destaque

Grupo de jovens de Tupaciguara realiza encontro

Ocorreu no último final de semana de outubro, o segundo encontro de Jovens do Grupo U.V.A. (Unidos Vivemos o Amor). Foram 40 jovens de Tupaciguara que se reuniram desde a manhã do sábado até a missa de encerramento no domingo às 19 horas e 30 minutos na Igreja Nossa Senhora da Abadia, Matriz.

50 cópias

Foram dois dias de muita dedicação e religiosidade, onde os jovens já participantes do Grupo de Jovens U.V.A organizaram o encontro para os 40 jovens com muitas palestras , emoções, reflexões, atividades recreativas, músicas, tudo em louvor e agradecimento a Deus.

Segundo o coordenador geral do Grupo de Jovens U.V.A, Nilo César, o encontro foi dentro do esperado, sempre com a fé que daria e deu certo, “Agradeço primeiramente a Deus por ter sonhado com este encontro e ter feito o melhor encontro. Agradeço aos encontristas por escutarem o chamado de Deus, e ter passado esse final de semana com ele. Agradeço aos pais por confiarem em nós. Agradeço a todas as pessoas que fizeram suas doações e orações. Agradeço a todas aquelas pessoas que foram “Sinais” de Deus em nossa vida. E um agradecimento mais que especial a todos os Jovens do Grupo Uva, serei eternamente gratos por abraçar este encontro junto comigo. Agradeço ainda ao Padre William por ter confiado mais uma vez essa missão a minha pessoa e ao Grupo de Jovens U.V.A. E ao chegar ao final da missa de domingo, só tinha uma coisa a dizer: Deu certo”, enfatiza o jovens Nilo César.

O Grupo de Jovens convida todos os jovens da cidade de Tupaciguara para participarem das reuniões semanais, todos os domingos, às 18 horas no Salão São José, aos fundos da Igreja Nossa Senhora da Abadia, matriz.

_____________

Por, Henrique Mendes

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!