Diocese de Uberlândia Em Destaque

Grupo de Jovens de Tupaciguara realizou encontro anual

O Grupo de Jovens U.V.A. (Unidos Vivemos o Amor) da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, realizou no último final de semana (06 e 07) o primeiro encontro anual com cerca de 40 jovens vivenciando as emoções e o aprendizado da Igreja e da Vida de Cristo.

10848025_350308548481126_8145729273736412705_n

Foram realizados vários momentos de espiritualidade, de concentração, de vivenciar o Amor com o próximo, com a família, com a Igreja e principalmente com Cristo Jesus. Segundo a coordenação essa “é uma oportunidade para que os jovens possam vivenciar os valores cristãos e, sobretudo, a fraternidade entre eles, além de ser um convite para que outros jovens venham participar nos encontros futuros”.

Foram dois dias de muitas orações, com início no sábado de manhã (06) e término com a Missa na Igreja Nossa Senhora da Abadia-Matriz no domingo (07) à noite.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A coordenação foi dividida em equipes que juntas uniram forças e realizaram um evento com dedicação. “Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar em um grupo com pessoas tão amadas. Agradeço a todos os meus amigos que junto comigo abraçaram esse encontro. Agradeço principalmente a todos os ‘encontristas’ por confiarem a nós esse momento. Foi tudo na simplicidade, tudo modesto, mas foi tudo com Amor e um Amor que não tem preço. Um Amor que não mediu esforços para que tudo pudesse acontecer segundo a vontade de Deus. Agradeço aos anjos que Deus nos enviou nesse final de semana; a todas as pessoas que de uma forma ou outra nos ajudaram com doações, orações e testemunho de vida. Sem dúvidas, esse encontro ficará marcado por tantos momentos de emoções e reconciliações, por tantas lágrimas derramadas, por tantos abraços e beijos, por tantas palavras que mudaram muitas vidas. Ficará marcado pela presença do Espirito Santo”, conclui o coordenador, Nilo Costa.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!