Destaque Diocese de Uberlândia

Grupo de Oração Ruah promove encontro “Metanoia” neste fim de semana

Metanoia é mudança essencial de pensamento e a transformação espiritual. E é com esse objetivo que o Grupo de Oração Ruah, da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Uberlândia, realiza a segunda edição do encontro que acontece neste sábado (28) e domingo (29), na Escola Estadual Antônio T. Ferreira de Rezende, no bairro Jardim Brasilia.

Para Carlos André Silva um dos organizadores do evento, todas as pessoas podem participar do retiro. “O encontro Metanoia é a oportunidade das pessoas que estão buscando uma nova forma de viver a partir do encontro pessoal com Jesus Cristo. Precismos mudar a forma de pensar, deixar uma mentalidade mundana e buscar viver o que Jesus Cristo quer para nossa vida“, disse.

A programação do evento conta com as presenças dos pregadores e fundadores da Missão Metanoia, Gill Mota e David Fernandes. Para acesso ao evento, adquira sua pulseira e faça sua inscrição, que possui valor de investimento de R$10,00.

O Metanoia vai acontecer no dia 28, das 13h30 às 18h30, e no dia 29, iniciando com a Santa Missa às 7h na Igreja Matriz da Paróquia São Vicente de Paulo, situada à Ru Nosso Lar, 371, Jardim Brasília em Uberlândia.

Por, Aldair Santos 
Jornalista 
Imprensa e Mídia

 

Mais informações:
Paulo: 9 9186-2277
Juliana: 9 8801-7626

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!