Diocese de Uberlândia Em Destaque

Grupo Esperança Viva promoverá "Domingo da Esperança"

O Grupo Esperança Viva (GEV), que apoia pessoas que possuem problemas com álcool e drogas, convida a todos os interessados para participar do “Domingo da Esperança”, que ocorrerá no próximo domingo, 14, na Comunidade Santo Agostinho situada à Rua Lourdes de Carvalho, nº 602, no Bairro Santa Mônica em Uberlândia.

untitled

O encontro será constituído de uma palestra sobre a dependência e a co-dependência das drogas, além de apresentar o carisma da Fazenda da Esperança, o processo de internação e também o “Esperancinha” que é um grupo voltado para crianças.

Tendo início às 8h e indo até o 12h, os organizadores convidam aqueles que desejarem para participarem da Missa que ocorre anteriormente às 7h na própria comunidade. Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar e contato pelos seguintes telefones: (34) 9185-5350 (João) / (34) 3084-5596 e (34) 9912-9240 (Nuria).

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) apoia esta iniciativa e deseja a organização e aos participantes do “Domingo da Esperança” um ótimo encontro.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!