Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

II edição do “Profissionais do Reino” será promovida em Indianópolis

Neste próximo domingo (28), o GPR São José Operário e o Grupo de Oração Famílias Restauradas promoverão a II edição do projeto Profissionais do Reino “em missão” na cidade de Indianópolis. A proposta é atender os membros da Matriz Sant’Ana e das suas comunidades, além de todos os cidadãos do município. Serão oferecidos momentos de evangelização (como Pregação, Oração, Louvor e BES) e momentos de formação humana e profissional (como Oficinas Funcionais, Estandes de Orientação e Ações de cidadania). 

As Oficinas Funcionais objetivam formação profissional e/ou pessoal em assuntos estratégicos. Elas serão ministradas por profissionais experientes que possuem vivência prática e atuam no segmento abordado, como Coach de Comunicação Intrapessoal e Interpessoal, Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas, Fisioterapeuta, Designer e Mestre em Educação. Nessa edição serão oferecidas temáticas como:

1) Inteligência emocional na prática,
2) Autoestima e motivação,
3) Saúde e bem-estar,
4) A profissionalização para expansão de mercado,
5) O trabalho humano.

Os estandes de orientação visam oferecer dicas/informações e esclarecer dúvidas dos participantes em diferentes áreas. Nessa oportunidade haverá os estandes abaixo:

1) Odontologia (Saúde bucal),
2) Gestão de Pessoas (Planejamento de Carreira e Postura profissional),
3) Advocacia (Orientação jurídica),
4) Fisioterapia (Saúde do corpo).

As ações de cidadania serão promovidas de forma gratuita e a finalidade será valorizar o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes. Serão oferecidos os seguintes serviços:

1) Beleza solidária (realização de cortes de cabelo, cuidados com o rosto (limpeza e hidratação), escova e prancha de cabelo).
2) Saúde preventiva (serviços de enfermagem como aferição de pressão arterial e atualização dos Cartões de Vacina).

O evento contará com a celebração da Santa Missa (com benção das carteiras de trabalho) presidida pelo Pe. Francisco Felipe Santiago, pároco da Paróquia Sant’ Ana. A coordenação geral do projeto convida a todos para participar e aproveitar. Venham celebrar, rezar e se formar conosco. É um evento para toda a família!

Por Daniela  Sousa
Coordenadora do GPR São José Operário
Assessoria de serviço da RCC Uberlândia

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!