Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Instituto Teresa Valsé promoverá Despertar Salesiano

Iniciamos o ano de 2019 com muita gratidão a Deus. Afinal, o Instituto Teresa Valsé comemora 60 anos na cidade de Uberlândia. Apesar dos grandes desafios dos dias atuais, acreditamos na educação e na evangelização das juventudes como um grande sinal de esperança e dinamismo para a construção de uma sociedade mais humana, justa e solidária.

O Sínodo dos Bispos sobre os jovens no ano de 2018 nos apresentou o tema: “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”, que propõe a toda a Igreja aprofundar a sua reflexão e prática pastoral no acompanhamento dos jovens, sobretudo, no discernimento vocacional à luz da fé.


Por isso, com muita alegria, a Equipe de Pastoral do Instituto Teresa Valsé e a Diretora Institucional Irmã Sílvia convidam todos os jovens e as jovens de 15 a 25 anos de idade para participarem do encontro: Despertar Salesiano.
Nosso lema: Pessoas apaixonadas pela vida são apaixonantes! O Despertar será realizado no próximo sábado (27), das 14h às 18h30, no próprio instituto. 

Este encontro tem por objetivo ajudar os jovens na construção e elaboração de um projeto de vida, no processo de discernimento vocacional. A alegria deste encontro acontecerá por meio de dinâmicas, partilha, oração, reflexão e esportes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no canhoto abaixo ou pelo e-mail: [email protected] 
Para maiores informações, falar com Irmã Maria Oneide, Irmã Ana Maria ou Sandra Carrijo (Coordenadoras de Pastoral), nos telefones: 3228-6500 ou 99212-2682.

Para ter acesso a ficha de inscrição, clique aqui.

Por Sandra Carrijo,
Coordenadora de Pastoral
Teresa Valsé

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!