Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação Evento

Jazz Solidário terá nova edição em setembro

O Teatro Municipal acolherá no dia 04 de setembro, quarta-feira, às 20h, o músico Jack Albernaz e seus convidados para mais uma edição do Jazz Solidário. O evento é promovido em prol da Casa de Acolhimento Santa Gema, que desde 1997 recebe a população em situação de Uberlândia, oferecendo-lhes comida, roupas, tratamento médico e, o mais importante, dignidade.

O objetivo da Casa é promover o resgate daqueles que mais necessitam, os abandonados pela família e pelo Estado. A missão vai além das perspectivas mais básicas, como alimentar aqueles que têm fome, acolher com roupas e agasalhos aqueles que têm frio. O foco está na esfera mais humana do tratamento, conferindo às pessoas desamparadas apoio emocional e espiritual para que possam se restabelecer socialmente e levar uma vida mais digna.

Deste modo, o evento é uma oportunidade para aqueles que desejam ajudar a casa e, ainda, curtir uma noite com música de qualidade. Os interessados podem adquirir o seu ingresso na Livraria Nossa Senhora Aparecida, situada na Av. Afonso Pena, 1827, Bairro Aparecida. O valor do ingresso é R$50 a entrada integral e R$25 a meia entrada. A mesma é destinada para estudantes, idosos e deficientes. A meia entrada também pode ser usada mediante a doação de 1lt de leite. 

Abaixo, você leitor confere a imagem divulgação da edição com mais informações. Participe, contribua e compartilhe essa ideia! Jazz solidário, o show é ajudar. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!