Diocese de Uberlândia Em Destaque

Jornal CORREIO destaca Solenidade de Nossa Senhora Aparecida

(Foto: Cleiton Borges)

Desde as 6 horas da manhã desse domingo (12), a cada duas horas, centenas de fiéis lotaram o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia, para as comemorações do dia da Padroeira do Brasil. O encerramento ocorreu a partir das 20 horas. O bispo diocesano, Dom Paulo Francisco Machado, foi quem a presidiu. Após a missa, houve procissão luminosa pelas ruas próximas ao Santuário localizado no bairro Aparecida no setor central uberlandense.

“É um dia muito especial para todos os brasileiros que celebram o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Como nós temos um santuário diocesano, esse dia se torna ainda mais especial. Muitos vêm para agradecer graças recebidas ou fazer pedidos para Maria, que foi a primeira a dizer sim a Deus”, disse o vigário do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, Eduardo César Rodrigues.

49-600x350

Todos os anos, o comerciante João Silva Borges, ao lado de sua esposa, Maria das Graças Borges e os três filhos, participam das celebrações do dia da Padroeira do Brasil. “É um compromisso que a gente tem. Viemos para agradecer tudo o que recebemos. É sempre uma felicidade muito grande e uma paz que aumenta em nossos corações”, disse.

__________

Fonte: correioonline

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!