Diocese de Uberlândia Em Destaque

Jovem de Indianópolis convida diocesanos a assistir "Paixão de Cristo"

Confira abaixo a correspondência do jovem André Souza, da Paróquia Sant’Ana da cidade de Indianópolis, pertencente à diocese de Uberlândia, convidando os fiéis católicos a assistirem a encenação da “Paixão de Cristo” no dia 18 de abril a partir das 18h naquela cidade.

O email com o texto de André Souza chegou ao Centro de Comunicação Diocesano (CCD) por meio da religiosa da Congregação das Irmãs Ursulinas de São Carlos, Ir. Irene Bergamini.

cartaz via sacra 2014

[box]

Durante os dias da quaresma, um dos exercícios espirituais mais usados é a oração da Via-Sacra. Como o nome já diz – Via-Sacra – é o caminho sagrado. Caminho que Nosso Senhor Jesus Cristo percorreu, perseverante no amor do Pai, acompanhado por sua Mãe, e que culminou na gloriosa ressurreição.

As cenas da Via-Sacra representam as várias situações de nossa vida, mantendo sempre o alerta para o nosso destino eterno, pois, nossa vida é uma caminhada para Deus. Desde o nascimento, até a hora que Deus nos chamar para a eternidade, nós vamos percorrendo os caminhos de nossa vida, junto com Nossa Senhora, seguindo os passos de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, rumo ao coração de Deus.

Jesus nos mostra o caminho da salvação e nos convida a segui-lo: “Quem quiser vir após mim, deixe de lado seus próprios interesses, tome a sua cruz, cada dia, e siga-me” (Mt 16,24). O convite que nos é feito para deixar de lado nossos próprios interesses é para que possamos fazer da vontade de Deus a nossa vontade, deixando que o Espírito de Deus conduza a nossa vida, como conduziu a vida de Maria, de Jesus e de todos os seus discípulos, de ontem e de hoje.

Com esse espírito e com grande alegria o Grupo de Jovens “Viver e Expressar” da Paróquia Santana de Indianópolis, vem convidar toda a diocese para assistir a encenação “Paixão de Cristo”, que será realizada no dia 18 de abril à partir das 18h na Praça Central da cidade. Essa já é a 8º vez que o grupo protagoniza a maior história de amor de todos os tempos. O elenco é composto apenas por integrantes do grupo. Não percam a oportunidade de presenciar e vivenciar esse grande espetáculo. A Paróquia Santana aguarda ansiosamente a presença de todos! Paz e bem!

André Souza

[/box]

Participe!

______________________

Para saber mais sobre a Paróquia Sant’ana, clique aqui.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!